Foragido sofre tentativa de homicídio ao ser flagrado com mulher casada

O foragido da Justiça identificado como Clebson S. N, 38, foi preso  após sofrer tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, Clebson contou que estava se relacionando com uma mulher casada e na ocasião teria sido flagrado pelo marido da mulher e um irmão dele.

Os suspeitos armados com um revólver e uma faca foram para cima de Clebson, que teria entrado em luta corporal. Em dado momento, um dos suspeitos esfaqueou a vítima no braço e o outro efetuou um disparo, mas que não atingiu Clebson.

Logo depois, os suspeitos fugiram e equipes do Samu e da Polícia Militar foram chamadas. A própria vítima afirmava que tinha sido baleada, mas no hospital João Paulo II foi constatado que o ferimento tinha sido a faca.

Através de pesquisa nominal foi descoberto que Clebson estava foragido da Colônia Agrícola Penal. Ele recebeu voz de prisão e ficou internado sob escolta de agentes penitenciários. Rondoniaovivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui