Foto revela quem é a mãe que levou este bebê a morte após lhe dar vodka

Novas fotos divulgadas revelam quem é a mãe e o bebê de uma história que está chocando o mundo. O pequeno Zakhar de apenas oito meses faleceu em Shebekino na Rússia após sua mãe Nadezhda Yarych lhe dar vodka para dormir.

O pequeno faleceu no dia 5 de janeiro. E segundo a polícia, Nadezhda está sendo investigada, isto porque ela se recusou a deixar o filho hospitalizado para tratar uma infecção.

A mulher levou seu filho ao hospital por quatro vezes em uma semana e em todos os casos os médicos orientaram que o menino deveria ser internado para tratar uma infecção viral. Porém, Nadezhda não quis deixar o filho internado e disse que iria trata-lo em casa.

Segundo fontes próximas a família, Nadezhda teria feito isto para aproveitar as festas do início de ano que ocorrem na cidade. As fontes também afirmaram que ela frequentemente dava vodka para o filho para que ele dormisse e ela pudesse ir a festas.

Infelizmente, no dia 5 de janeiro o pequeno não resistiu e faleceu devido à infecção viral não tratada.

Além de mostrarem Nadezhda e o pequeno Zakhar, novas fotos divulgadas revelam também o marido dela e padrasto do menino, Mikhail Yarych. Ele também está sendo investigado pela polícia, pois segundo fontes ele estava ciente do que o pequeno estava passando e não fez nada a respeito. R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui