Funad abre inscrições para 300 vagas em Curso de Libras

A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) vai realizar o curso gratuito Libras em Contexto- período 2019.1, em João Pessoa, para o qual serão oferecidas 300 vagas. O prazo de inscrição será no período de 14 a 18 deste mês (de segunda a sexta-feira), exclusivamente pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/curso-de-libras-em-contexto.

De acordo com a Funad, o Curso de Libras é direcionado para profissionais da área de educação e demais segmentos, com o objetivo de garantir a inclusão social, com direito ao atendimento de qualidade à pessoa surda. A capacitação é dividida em quatro semestres letivos e tem duração de dois anos.

As aulas são presenciais, uma vez na semana, no turno manhã ou tarde, e acontecem na Coordenação do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento as Pessoas Com Surdez (CAS/PB), na capital. As atividades terão início no dia 11 de fevereiro (segunda-feira).

Inscrições – Para se inscrever, os interessados precisam preencher todos os campos apresentados no endereço eletrônico e anexar os seguintes documentos digitalizados: RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração de Exercício (contendo função exercida atualmente e assinatura e carimbo do chefe imediato). O processo de inscrição termina no dia 18 (sexta-feira), às 23h59, horário de Brasília.

Segundo a Funad, os candidatos devem observar os pré-requisitos necessários para concorrer a uma vaga no processo seletivo, a exemplo do envio da documentação obrigatória. A confirmação da matrícula se dará por meio de email, após a avaliação da comissão organizadora do processo seletivo. A relação com o nome dos candidatos selecionados para o Curso de Libras será divulgada no dia 29 de janeiro de 2019, no site da Funad (www.funad.pb.gov).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui