Funcionários da ALPB terão que ‘bater ponto’, afirma Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, anunciou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (26) a implantação do sistema de ponto eletrônico para os servidores da Casa. De acordo com Adriano, a medida foi pactuada na Legislatura anterior entre a Assembleia e o Ministério Público da Paraíba.

Galdino fez questão de deixar os servidores cientes de que a partir do próximo mês será cobrado dos funcionários o registro de presença através do ponto eletrônico. O presidente explicou que a iniciativa é fruto de um acordo realizado pela gestão anterior com os parlamentares da Legislatura passada. "O Ministério Público, representado aqui por alguns promotores do patrimônio, acataram a sugestão e nós já vamos colocar em prática agora em abril", afirmou Adriano.

O presidente da Assembleia disse esclareceu que o mês de abril será de adaptação, mas que no mês seguinte, maio, o servidor terá que registrar sua presença. "O ponto será implantado de forma definitiva aqui na Assembleia. É uma decisão tomada, acatada. Será cumprida agora em abril e de forma mais firma no mês de maio", declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui