Desfiles

Funjope divulga programação e regulamento do Carnaval Tradição

Participarão dos desfiles oficiais deste ano cinco Escolas de Samba, oito Tribos Indígenas nove Clubes de Orquestra e 11 Ala Ursas, além de outras agremiações que se apresentam como convidadas e não competem

Funjope divulga programação e regulamento do Carnaval Tradição

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, na sexta-feira (22), o regulamento e a programação do Carnaval Tradição, que contará com a participação de mais de 30 agremiações (Tribos Indígenas, Ala Ursas, Clubes de Orquestra e Escolas de Samba) desfilando na Avenida Duarte da Silveira nos dias 2, 3 e 4 de março (sábado, domingo e segunda-feira).
 
Participarão dos desfiles oficiais deste ano cinco Escolas de Samba, oito Tribos Indígenas nove Clubes de Orquestra e 11 Ala Ursas, além de outras agremiações que se apresentam como convidadas e não competem.
 
O tempo de desfile é diferente para cada segmento. Para as Ala Ursas o tempo é de 20 minutos para desfilar na Avenida Duarte da Silveira. Já os Clubes de Orquestra terão 25 minutos cada, enquanto as Tribos Indígenas terão 30 minutos cada e as Escolas de Samba terão 40 minutos cada para se apresentarem na avenida.
 
A apuração será realizada na terça-feira (5), a partir das 9h, na Avenida Duarte da Silveira.
 
O regulamento do Carnaval Tradição 2019 e a ordem dos desfiles das agremiações podem ser acessados no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=36 e clicar em “Arquivos”.

Outras Notícias

Bica funciona normalmente durante período carnavalesco
01/03/2019 10:20
Entretenimento

Bica funciona normalmente durante período carnavalesco

Durante todo o período carnavalesco o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) ficará aberto em horário normal nesta segunda (4) e terça-feira (5) de Carnaval, fechando apenas na quarta-feira de...

Leia mais
Após confusão, deputados oram na Assembleia da PB
28/03/2019 11:25
Política

Após confusão, deputados oram na Assembleia da PB

Deputados de situação e oposição realizaram uma oração, nesta quinta-feira (28).

Leia mais

Comentários