Garantindo defesa, diretoria do Belo apresenta rodrigo mol

O executivo de futebol Fernando Gaúcho, apresentou de forma oficial para a imprensa, o zagueiro Rodolfo Mol, que estava no futebol da Arábia Saudita. A apresentação aconteceu na sala de reuniões do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno no bairro do Cristo, na tarde desta terça-feira (29).

Após a saída do zagueiro Walber para o Sport de Recife-PE, a diretoria buscava um atleta para a posição e recém chegado ao Brasil, Rodolfo prometeu empenho e dedicação nos trabalhos para alcançar o espaço dele dentro de grupo de Piza. Durante a entrevista coletiva ele também falou sobre o compromisso assumido diante da torcida do Belo.

“Estou feliz de vestir essa camisa, um clube onde o seu maior patrimônio é a torcida, e onde existe uma grande torcida, existe uma grade cobrança. Eu sei da responsabilidade de vestir a camisa do Botafogo, eu chego muito motivado para ajudar o clube a conquistar todos os objetivos da temporada. Temos um calendário cheio, jogo em cima de jogo, então tem que estar pronto porque a qualquer momento o professor pode precisar”, disse.

Finalizando a entrevista, o novo zagueiro seguiu para o treino no campo com o restante do elenco. No campo Evaristo Piza comandou um treino tático de posicionamento e finalizou com jogadas de bolas paradas, entre elas cobranças de faltas e escanteios.

O clássico emoção, contra o Campinense, acontece nesta quarta-feira (30) a partir das 20h30 no Amigão em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui