Gervásio Maia faz balanço da gestão na ALPB e cita desejo de ocupar cargo no Executivo

Tribuna PB – O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deputado federal eleito, Gervásio Maia (PSB), fez um balanço, nesta quarta-feira (22), da sua gestão na Casa. 

Durante entrevista, o parlamentar relatou que é difícil falar apenas de uma marca como gestor da Mesa Diretora e destacou as conquistas com relação à acessibilidade, além da manutenção da Casa de Epitácio Pessoa. “Hoje as galerias têm acessibilidade. Todo o edifício. Além disso, conseguimos algo que eu achava que ia ser muito difícil, que foi a implantação da TV Assembleia em várias cidades da Paraíba”, falou.

Para Gervásio, ter mantido a Assembleia na Praça dos Três Poderes foi enriquecedor. “Saio de lá muito feliz e realizado. Foram muitos avanços”, pontuou.

Ainda na entrevista, Gervásio Maia foi questionado se há o desejo de assumir um cargo no Executivo no futuro. “Se eu disser que não, tô mentindo. Tenho desejo de ocupar outros espaços”, frisou.

Gervásio foi o deputado federal eleito com maior votação em 2018 e assume seu mandato em Brasília a partir de fevereiro. “Esse mandato será muito respeitado. É um projeto de partido”, finalizou. Tribuna PB

A entrevisa foi veiculada na Band News FM Manaíra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui