Grupo ‘Amigos do Forró’ se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú

Abrindo a programação de janeiro do projeto ‘Forró na Feira’ e garantindo mais uma opção de lazer para os turistas que frequentam a Capital nesta época do ano, o grupo ‘Amigos do Forró’ se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú neste sábado (05). O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz.

A partir das 20h deste sábado, o grupo ‘Amigos do Forró’ traz um repertório composto pelos grandes nomes da música nordestina, como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Os Três do Nordeste, Genival Lacerda, Flávio José, Nando Cordel, entre outros. O grupo é composto por Roberto dos 8 Baixos (vocal/sanfona), Edmilson Luiz (zabumba/back vocal) e Maria Nascimento (percussão/vocal).

Na estrada há 12 anos, esta é a segunda vez que os músicos se apresentam no projeto. “Estamos muito felizes em poder participar novamente e preparamos uma apresentação especial. É muito importante essa visibilidade para nós nessa época do ano, pois podemos mostrar nosso trabalho aos turistas que visitam nossa cidade”, destaca Maria Nascimento, integrante do grupo.

Para este mês de férias, a PMJP preparou uma programação especial para o ‘Forró na Feira’. No próximo sábado (12), o forró vai ficar por conta da cantora Werlainy Lopes. No dia 19, Adilson Medeiros vai levar muito forró tradicional para a Feirinha. Já no dia 26, encerrando a programação de janeiro, o grupo Pérolas do Nordeste se apresenta no local.

“Entendemos que é uma época em que a cidade está cheia e precisamos fomentar o turismo na Capital. O projeto foi abraçado pela população de João Pessoa que, semanalmente, lota a Feirinha de Tambaú. Isso sem contar, a importância do ‘Forró na Feira’ para os artistas locais que valorizam o autêntico forró de raiz, que agora tem visibilidade o ano inteiro”, ressalta Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Serviço:
Forró na Feira – Amigos do Forró
Data:05/01/2018
Hora: 20h
Local: Feirinha de Tambaú

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui