POLÍCIA

Grupo atira contra pessoas em praça, e adolescente é morto, na PB; 5 pessoas ficaram feridas

Caso aconteceu em uma praça no bairro do Cristo Redentor, na noite desta quinta-feira (28); suspeitos estavam em um carro branco, segundo a PM.

Grupo atira contra pessoas em praça, e adolescente é morto, na PB; 5 pessoas ficaram feridas

Um adolescente morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um grupo passar em carro e atirar contra uma praça no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28). Duas crianças foram atingidas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Trauma e o Trauminha de Mangabeira.

Segundo informações da Polícia Militar, as informações são de que quatro homens em um carro branco pararam próximo à praça e atiraram contra as pessoas que estavam no local. O adolescente, identificado como Mateus Francisco Dantas, de 17 anos, morreu no local. De acordo com o tenente Wanderson Menezes, ainda não se sabe quem seria o alvo dos bandidos.

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital de Trauma, quatro pessoas deram entrada na unidade de saúde: uma mulher, um adolescente e duas crianças. Conforme o boletim, a mulher foi atendida e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (29).

Ainda segundo o Hospital de Trauma, uma criança de sete anos foi atendida e segue em observação com estado de saúde considerado estável. Uma outra criança, de seis anos, passou por cirurgia e segue internada com estado clínico de saúde grave. Um adolescente de 16 anos passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação com estado clínico de saúde regular.

Um adolescente de 16 anos, que foi baleado no pé, deu entrada no Trauminha de Mangabeira. Segundo a unidade de saúde, a vítima foi atendida e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (29).

Até as 07h25 desta sexta-feira (29), de acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

Outras Notícias

Chuva e ventos derrubam árvore que interdita avenida principal de Jaguaribe
27/03/2019 21:36
Cidades

Chuva e ventos derrubam árvore que interdita avenida principal de Jaguaribe

Na noite desta quarta-feira, por causa da chuva forte acompanhada de ventania, uma árvore localizada na calçada da Igreja do Rosário em frente ao Centro Administrativo.

Leia mais
Prefeito briga com servidores a socos e tapas dentro de prefeitura; assista o vídeo
29/12/2018 19:31
Cidades

Prefeito briga com servidores a socos e tapas dentro de prefeitura; assista o vídeo

Ao assumir Prefeitura de Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal do município, Romário Tavares (MDB), se envolveu em uma briga com um servidor e um prestador de...

Leia mais

Comentários