Grupo de Genival Matias ganha reforço em Cruz do Espírito Santo

O presidente da Câmara de Cruz do Espírito, Sebastião de Zé Ramos e os suplentes de vereadores Maguinho Paiva (Magno Antônio) que teve 391 votos e Edvaldo Dantas (Vavá) que foi votado por 312 eleitores, aderiram nesta terça-feira (31) ao grupo de oposição liderando pelo pré-candidato a prefeito Marlyson Costa.

Com isso, o advogado Marlyson Costa fortalece ainda mais o seu grupo que vem recebendo a cada dia adesões importantes visando às eleições 2020, tendo o apoio e a fundamental articulação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante.

“Esse é o início da debandada da base aliada do prefeito para a oposição, pois as pessoas se cansaram do caos administrativo sem solução em que Cruz do Espírito Santo. Salários atrasados, obras inacabadas, transporte escolar em péssimas condições e a falta de compromisso da gestão com os próprios correligionários. Recebemos essas adesões com muita satisfação e alegria, pois são lideranças que não só vão agregam politicamente, mas que irão contribuir com a reconstrução da nossa cidade”, disse Marlyson.

""O presidente da Câmara disse que sua adesão ao grupo de oposição, se deu após ouvir correligionários e familiares. “Refletimos muito bem sobre o caminho a seguir nas eleições do próximo ano e em comum acordo com nossos amigos e familiares decidimos pelo melhor projeto que é o de Marlyson Costa, pois entendemos que é melhor para Cruz do Espírito Santo. Teve uma atuação de destaque como vereador e quando esteve à frente da chefia de gabinete da Prefeitura Municipal foi um grande benfeitor do povo e por isso teve o reconhecimento de toda população. Acredito que chegou a hora de Marlyson ter a oportunidade de mostrar seu trabalho a frente do executivo municipal”, afirmou Sebastião de Zé Ramos.

""Os suplentes esperam fortalecer a oposição e trabalhar junto com suas bases buscando mostrar que Cruz do Espírito Santo precisa sair do caos administrativo em que se encontra e o melhor caminho será apoiando a pré-candidatura de Marlyson Costa.

""Genival Matias também participou da reunião para receber as novas adesões e afirmou que a oposição se fortalece ainda mais no município. “Só tenho que agradecer a confiança dos amigos Sebastião de Zé Ramos, Maguinho Paiva e Vavá, que escolheram apoiar um projeto que tenho certeza que será vitorioso em Cruz do Espírito Santo. Em breve estaremos filiando todos eles ao nosso partido Avante com uma grande festa”, finalizou.

A atuação do deputado Genival Matias em atendimento aos pleitos da população espírito-santense conquistou diversas ações do Governo do Estado para o município, a exemplo da construção de uma quadra poliesportiva no valor de um milhão de reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui