Grupo é detido suspeito de roubar dois carros, em João Pessoa

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na noite deste domingo (24), suspeitos de roubarem dois carros, em João Pessoa. Dois suspeitos foram localizados no bairro de Mangabeira e os outros dois, na cidade de Santa Rita.

De acordo com a delegada Joana D’Arc, o primeiro assalto foi praticado pelo grupo no bairro de Manaíra, às 23h. A vítima teve o carro e os pertences levados pelos suspeitos que usaram dois revólveres na ação.

Com o carro roubado, o grupo seguiu para o bairro do Varadouro onde foi realizado o segundo assalto. A vítima, que é motorista de transporte por aplicativo, além do carro roubado, teve a quantia de R$ 600, o celular e relógio levados pelo grupo.

Conforme a delegada, após abordar os motoristas, dois dos suspeitos – um deles, o adolescente de 17 anos – seguiram para Mangabeira, onde foram detidos pela Polícia Militar, que realizavam ronda permanente no local. Os outros dois suspeitos foram localizados em Santa Rita, com a ajuda do rastreador do carro. As armas usadas nos assaltos não foram encontradas.

O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia. De acordo com a delegada, o adolescente, que já tem várias passagens pela delegacia, até às 7h28, se encontrava recolhido, onde aguardava ser apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui