EM SÃO PAULO

Homem discute com vizinho por causa de moto e o mata a socos: 'round de MMA'

A discussão por causa de uma moto iniciou a briga entre dois vizinhos, que acabou em morte em Santos, litoral de São Paulo. Christian Fernando da Silva, de 43 anos,teria ido conversar com Carlos Vinicius Gomes após ele ter danificado sua moto e recebeu socos e pontapés.  A briga começou na noite de segunda-feira (4).

Homem discute com vizinho por causa de moto e o mata a socos: 'round de MMA'
Christian Fernando Silva foi morto após ser agredido Foto: Reprodução/Facebook

A discussão por causa de uma moto iniciou a briga entre dois vizinhos, que acabou em morte em Santos, litoral de São Paulo. Christian Fernando da Silva, de 43 anos, teria ido conversar com Carlos Vinicius Gomes após ele ter danificado sua moto e recebeu socos e pontapés.  A briga começou na noite de segunda-feira (4).

Ao G1 Santos e Região, testemunhas disseram que após conversarem, Carlos derrubou Christian no chão e o agrediu com socos e pontapés. Os relatos dados à polícia dão conta  ainda de que o agressor teria batido com a cabeça da vítima contra o chão por, pelo menos, dez vezes. O agressor fugiu. Em seguida, preso, o suspeito alegou para a polícia que se sentiu em um 'round de MMA'. Christian chegou a ser socorrido , mas não resistiu.

Suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde o pai do agressor já havia prestado depoimento. "Ele relatou que o filho tinha problemas mentais que nunca foram diagnosticados, e que isso piorou após uma viagem à Europa", disse o delegado ao G1.

"Ele disse frases desconexas, chegou a dizer que era perseguido por uma seita satânica. Foi possível notar sinais claros de desequilíbrio naquilo que ele falava", disse o investigador ao portal de notícias. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil. Suspeito  permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Tags:

Outras Notícias

Adultério de Magno Malta teria sido motivo da separação com a cantora gospel Lauriete
05/02/2019 18:00
Entretenimento

Adultério de Magno Malta teria sido motivo da separação com a cantora gospel Lauriete

A cantora gospel Lauriete e o ex-Senador da República, Magno Malta, estão separados. A notícia foi publicada pelo site Folha do ES, um importante veículo de comunicação no Estado do Espirito Santo.

Leia mais
Sargento morre após queda de helicóptero da PM na Baía de Guanabara
14/01/2019 10:52
Cidades

Sargento morre após queda de helicóptero da PM na Baía de Guanabara

Um policial militar morreu na queda de um helicóptero da corporação na manhã desta segunda-feira (14) na Baía de Guanabara. O acidente foi pouco antes das 9h no Canal do Cunha, na altura da Ilha do...

Leia mais

Comentários