Homem é morto a tiros na saída de bar em Santa Rita, PB, diz polícia

Um homem foi morto a tiros em um bar no distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, na madrugada deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como José Cremilton de Lima, de 43 anos, era motorista autônomo, foi morta com dois disparos de arma de fogo quando saia do bar e seguia em direção ao carro.

De acordo com o delegado plantonista de homicídios, Paulo Josafá, com base no relato de testemunhas, ele tinha pagado a conta e saia do estabelecimento, que estava fechando, quando um carro se aproximou dele e vários tiros foram disparados de dentro do veículo. Pelo menos dois atingiram José Cremilton, não resistiu e morreu no local, ao lado do carro.

As pessoas que estavam no bar no momento do crime fugiram após os disparos. O proprietário do bar falou que, por estar fechando, o local tinha poucas pessoas no momento do crime. O delegado que registrou o caso explicou que não existe ainda uma linha de investigação que trate as circunstâncias do homicídio.

A vítima, que também era conhecida pelo apelido de Guargel, não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Civil. O caso segue sob investigação da delegacia de homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui