Homem é preso suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado na Paraíba

Um homem foi preso, na noite deste domingo (22), suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado, na cidade de Patos, na Paraíba. Além disso, o homem foi autuado por tentativa de estupro, pois segundo a vítima, ele tentava manter relações sexuais à força. 

De acordo com a delegada, Silvia Alencar, o suspeito de 34 anos foi preso, após denúncias anônimas à Delegacia da Mulher. Conforme a delegada, quando os policiais chegaram na residência do casal, encontraram a vítima e o suspeito. 

A mulher relatou à polícia que o homem havia voltado de Manaus há cerca de dois meses e que, desde então, a agredia e não a deixava sair sozinha na rua. Ela era agredida com tapas e ele chegou a bater com a cabeça dela contra a parede, além de ameaçar a mãe da vítima. 

Ainda segundo a delegada, quando a polícia chegou na residência, o suspeito conseguiu despistar os policiais e fugiu do local. Horas depois, após uma outra denúncia, o homem foi localizado escondido dentro de um banheiro, em uma casa abandonada próximo à residência do casal.

O suspeito já possui passagem pela polícia por furto, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Ele foi encaminhado ao presídio da cidade de Patos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui