Homem é preso suspeito de se passar por médico no Sertão da Paraíba

Um homem de 32 anos foi preso na terça-feira (26), suspeito de se passar por médico. Segundo informações da delegada Ana Valdenice, ele foi preso em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, mas atuava irregularmente na área médica em Sousa, município onde nasceu, também localizado no Sertão do estado.

De acordo com a delegada, o suspeito foi levado para a delegacia pela Polícia Militar após tentar roubar uma motocicleta com outro homem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos.

No local, o carro dirigido por ele foi revistado. No veículo foi encontrada uma mala que estava com equipamentos médicos, como um estetoscópio, medicamentos e receituários. A delegada disse ainda que quando o suspeito locou o automóvel também informou que é médico.

Em depoimento, na companhia de um advogado, o homem optou por ficar em silêncio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para o presídio de Cajazeiras, junto com o outro suspeito. O adolescente foi liberado.

A delegada alerta para que se alguma pessoa tenha sido vítima do homem, procure a polícia para registrar uma denúncia. Segundo ela, nenhuma vítima ainda foi localizada, mas que ele será investigado pela falsa identidade da profissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui