Homem invade residência e tenta estuprar mulher, em João Pessoa

Um homem invadiu uma casa no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, e tentou estuprar a dona da residência, na madrugada de sábado (16) para o domingo (17). Segundo informações da delegada Paula Monalisa, a vítima, que estava dormindo, acordou sentindo um incomodo quando percebeu o suspeito manipulando o órgão sexual.

Ainda de acordo com a delegada, todos na casa estavam dormindo: a mulher, duas crianças e o marido – que estava dormindo em um colchão na sala e de porta aberta após o término do expediente de seu trabalho como motorista de aplicativo. O portão e a porta estavam abertos e a suspeita é de que o acusado tenha pulado o muro para conseguir invadir a casa sem que existisse arrombamento.

Ao escutar a manifestação da vítima, o marido ainda tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu. Um homem ainda foi capturado pela Polícia Militar, no entanto, diante da incerteza da vítima, ele teve seu material genético coletado e não teve prisão decretada.

O homem afirma que possui álibi pois dormiu na casa de um amigo. O material coletado já foi encaminhado para a análise da perícia juntamente com resquícios do material genético encontrado no lençol da mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui