Homem natural de Bayeux é preso no DF suspeito de mortes e estupros

Um paraibano de 41 anos natural da cidade de Bayeux foi preso ontem (02), suspeito de estar envolvido em nove crimes de estupro contra mulheres no Distrito Federal, é paraibano. Ele é natural de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia Civil em Brasília, o acusado pode ser responsabilizado pelos crimes de: feminicídio de Letícia Sousa, de 26 anos. Ela desapareceu no dia 23 de agosto e o corpo foi encontrado depois de três dias, o feminicídio de Genir Pereira, de 47 anos, que desapareceu no dia 2 de junho e 10 dias depois o corpo foi encontrado.

Ele também é suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 18 e 21 anos, elas teriam usado uma panela de ferro para conseguir fugir do carro. Outra mulher, de 23 anos, também teria sido vítima dele. A jovem teria pulado do carro em movimento para evitar o estupro. O suspeito está detido no Departamento de Polícia Especializada em Brasília (DPE). Outros casos também seguem sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui