Homem se nega a dar cigarro e é esfaqueado por morador de rua

Uma discussão por cigarro terminou com a morte do vendedor ambulante Hugo Fernando de Souza Silva, 33 anos. O caso aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (9), na Praça Portal de Ferro, localizada no cruzamento das avenidas Bandeirantes com Salgado Filho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O principal suspeito pelo crime é um morador de rua. Ele ainda não foi identificado.

Conforme o delegado Antônio Ribas, Hugo e a mulher também de 33 anos vendedores de CDs e DVDs estavam no local, próximo a um trailer, quando o morador de rua abordou a vítima e pediu cigarro. Hugo teria negado. O suspeito, então, foi até onde um grupo de trabalhadores da Solurb descansavam, ficou ali por um tempo conversando e depois voltou para falar com Hugo.

Os dois acabaram discutindo até que o suspeito atingiu a vítima com uma facada no lado esquerdo do peito. Hugo chegou a dar alguns passos e caiu ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. A vítima morreu no local. Gestante, a mulher de Hugo ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Ela ainda não foi ouvida na delegacia. “Não sabemos o teor da conversa que terminou com a morte da vítima, mas provavelmente foi por causa de cigarro”, diz o delegado.

Como na região há vários comércios com câmeras de segurança, a polícia procura por imagens que podem ajudar a esclarecer o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas será investigado pelo 1ª delegacia. Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui