Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

Marina Ruy Barbosa iniciou o 2019 da pior maneira possível ao ser apontada como a pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva não foi defendida por quase ninguém e se viu sozinha no meio do olho do furacão. Marina é par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião, atual folhetim das nove da Globo.

Marina tem sido muito apontada nos bastidores da emissora carioca após o acontecimento. Quando a ruiva chega para gravar é alvo da atenção de vários artistas e funcionários do canal. Marina virou a famosa mais falada nas dependências e fora dela também. O que acaba causando um certo desconforto.

Enquanto famosos e colegas de trabalho viram a cara para Marina, o público faz diferente. A ruiva esteve em um evento luxuoso na última quarta-feira, 20, e reuniu diversos fãs na porta do local, que gritavam sem parar o nome da atriz. Marina, claro, publicou o momento nas redes sociais.

No início do mês a atriz foi muito elogiada após dar show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto. A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. O esforço de Marina tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui