Idosa é presa pela segunda vez suspeita de estelionato, na Paraíba

Uma idosa de 62 anos foi presa pela segunda vez em menos de dois meses por suspeita de estelionato, nesta quarta-feira (4), em Guarabira, no Brejo da Paraíba. A suspeita é de Campina Grande e tentava fazer compras em uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com a assessoria do Comando do 4° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela apreensão junto ao Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia de Polícia Civil, o gerente da loja solicitou a polícia após a suspeita tentar fazer uma compra no local com o documento de outra pessoa. Essa seria a segunda tentativa de estelionato da mulher, a primeira teria acontecido dia 19 de julho, no mesmo estabelecimento.

Na abordagem, a polícia verificou que a mulher possuía mais dois documentos de identidade em nome de terceiros. O gerente da loja disse que ela já havia tentado cometer o mesmo crime em lojas da rede nas cidades de Solânea e Araruna.

A mulher estava acompanhada por um casal – sendo que o homem se identificou como filho dela – e também por um motorista de transporte alternativo que teria sido contratado por ela. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui