Jackson confirma reunião do PT para discutir aliança com João e diz que Lula quer candidatura de Luiz Couto em JP

A direção nacional do Partido esteve na Paraíba, através dos deputados José Guimarães e Paulo Teixeira, há duas semanas a pedido do presidente, disse Jackson.  Ele pontuou que existe um processo de convencimento de Luiz Couto, além da análise da saúde do político.

“A direção nacional quer a candidatura de Luiz Couto, o presidente Lula quer a candidatura de Luiz Couto. A estratégia nacional do PT é fortalecer ainda mais nossa força política aqui no Nordeste. O PT tem uma força muio grande no Nordeste. É a região em que o PT tem maior desempenho eleitoral e está correta a estratégia do presidente Lula em ter candidatos a prefeito nas capitais do Nordeste”, disse à Arapuan Fm.

Macedo ainda confirmou uma reunião do PT Estadual neste sábado para discutir a aliança com o Governo João Azevêdo após ingresso do governador ao Cidadania. Ele pontuou que ‘o Cidadania não está no nosso arco de aliança, não tem composição do PT com o Cidadania em nenhuma capital do Brasil”.

“Sábado agora vamos ter reunião com o diretório estadual definitiva. Está na pauta da reunião essa relação com o governador de João Azevêdo porque isso passa não só pela participação do governo, mas pelas eleições desse ano. Tenho certeza que o governador terá seu candidato, mas o PT também tem que ter um candidato para participar desse projeto”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui