João apresenta à Funasa 33 projetos para a Paraíba

O governador João Azevêdo (sem partido) apresentou 33 projetos de saneamento a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) durante reunião com o presidente do órgão, Ronaldo Nogueira, em Brasília.

De acordo com o gestor, a proposta é que a Funasa possa contemplar futuramente cidades paraibanas com recursos e obras.

“Essa é uma possibilidade de apresentar, como apresentamos agora, um conjunto de 33 projetos para que no futuro, em um processo de seleção a Funasa possa contemplar mais algumas cidades, principalmente aquelas que estão situadas nas duas bacias receptoras do São Francisco”, afirmou.

João destacou a parceria do governo com a Funasa e considerou importante manter a relação institucional. Para o gestor, o órgão federal tem assumido compromisso  com as obras e ações na Paraíba.

“É uma parceria extremamente importante. Estamos desenvolvendo novos projetos e são oito cidades beneficiadas além de quatro contratos anteriores que fazemos o monitoramento e acompanhamento junto com o Ronaldo Nogueira que nos recebe de forma extremamente atenciosa com a Paraíba e fazendo com que esses projetos atinjam seus objetivos que é levar saneamento e saúde para o nosso Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui