João Azevêdo empossa secretários e anuncia MPs para reestruturar órgãos do estado

Um dia após ser empossado no cargo, o governador João Azevêdo (PSB) empossou na manhã desta quarta-feira (2) os secretários de Estado e dirigentes de órgãos e estatais. A solenidade de posse ocorreu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

João Azevêdo anunciou, durante entrevista coletiva após a solenidade de posse do secretariado, que vai assinar medidas provisórias (MPs) reestruturando alguns órgãos do estado.

Ele também disse que quer um curso para todos os secretários para conhecer a fundo a gestão pública e os processos administrativos.

Será num ambiente confortável e terá duração de um dia inteiro, ressaltou o governador.

Políticos, parlamentares, autoridades e familiares dos empossados lotaram o Teatro Paulo Pontes.

Nonato Bandeira, chefe do governo, falou em nome dos empossados. “A equipe tem um enorme desafio. Neste momento, inicia-se um trabalho como se fosse um grande museu e teremos uma exposição de arte permanente”, disse Bandeira, ressaltando que é preciso promover uma reinvenção.

Nesta quinta-feira (3) acontece a primeira reunião do governador com a equipe onde serão traçadas as metas para o primeiro semestre. “Metas para fazer com que a Paraíba avance cada vez mais.As cobranças serão muito grande, mas temos um compromisso enorme”, disse João Azevêdo. Parlamento PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui