Juju Salimeni arranca suspiros ao posar completamente nua; veja foto

Que a Juju Salimeni tem um corpão de arrancar elogios, nós sabemos, e vez ou outra ela resolve deixar seus seguidores fervorosos com tamanha beleza. E foi isso que ela fez em sua última postagem no Instragram. A loira publicou um clique da forma que veio o mundo e deixou os fãs chocados.

Na legenda da postagem a gata crava com uma reflexão: “Resiliência: É ir a guerra e voltar. É sentar com seus demônios numa mesa de bar e conversar. É apanhar de todo lado e levantar. É ter espírito boxeador, dar ganchos de direita nas dificuldades e nocautear a própria dor. É limpar o rosto depois do choro. É ter uma alma-água, que se adapta ao corpo em que estiver, da melhor forma que puder… “.

Se só o registro já renderia muitos comentários, a bela imagem associada a um importante ponto de vista, bombou seu post. Os fãs não deixaram passar e dispararam muitos elogios a beldade. “Eita mais é gata“, dispara um. “Que lindo visual“, comenta outro. “Uma diva essa mulher.” comenta mais um.

Juju Salimeni irá desfilar pela escola X9 Paulistana. A escola da zona norte vai prestar homenagem ao sambista Arlindo Cruz com o enredo “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar!”. A X9 Paulistana será a sexta escola a desfilar na avenida em 1° de março. (tv foco)

""

Foto: Reprodução/Instagram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui