Julian Lemos reassume Presidência do PSL da PB visando fortalecer o partido para as eleições municipais

O deputado federal, Julian Lemos, reassumiu a Presidência Estadual do PSL na Paraíba. Lemos havia se licenciado do comando do partido no estado para se dedicar à campanha de deputado e às articulações nacionais da campanha de Jair Bolsonaro (PSL).

Lemos agradeceu ao coronel Francisco, presidente interino da legenda, pelo trabalho desempenhado na campanha eleitoral. O PSL saiu fortalecido elegendo um deputado federal e dois deputados estaduais.

Segundo o deputado, o trabalho agira será de fortalecimento da legenda para as eleições municipais. O partido tem, hoje, cerca de 40 vereadores, a meta de acordo com Lemos, é eleger 250 vereadores  em 2020 e disputar a prefeitura nas grandes cidades.

“A meta é lançar candidatura no maior número de cidades. Estamos estruturando o PSL para receber novos filiados. Tem muita gente com ideias e projetos novos querendo ingressar na legenda. É importante apresentar à cidades paraibanas um projeto alinhado com as novas ideias e práticas implementadas pelo presidente Jair Bolsonaro”, adiantou.

Outra meta do PSL, segundo Julian Lemos ressaltou, é fortalecer a legenda junto às mulheres. Ele disse que a advogada Rebeca e empresária, Rebeca Sodré Figueiredo, presidente estadual do PSL Mulher, será a responsável pelas articulações.

” Dentro desse fortalecimento está o PSL Mulher que tem agora como primeira Presidente estadual a Advogada e empresária Rebeca Sodré, que tem entre suas atribuições a missão de fortalecer e buscar nomes para as próximas eleições municipais dentro de uma atmosfera de união e lealdade política partidária.

As informações são do Blog do Anderson Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui