Leilão presencial do Hotel Tambaú em João Pessoa é adiado para 15 de abril de 2020

O leilão presencial do Hotel Tambaú em João Pessoa, para pagamento de dívidas da massa falida da Rede Tropical de Hoteis, que originalmente pertencia à Varig, foi remarcado para o 15 de abril. O adiamento do leilão foi anunciado nesta sexta-feira (7) após decisão expedida pelo juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro.

O lance inicial é de R$ 131,9 milhões e caso o bem não seja arrematada, está marcado uma nova tentativa de leilão no dia 5 de maio, esse com o lance mínimo cai em 50% e passa a ser de R$ 65,9 milhões.. Anteriormente, as datas marcadas para o leilão eram de 4 e 26 de março. A decisão é da Justiça do Rio de Janeiro porque é onde tramita o processo de falência da rede de hoteis.

O leilão eletrônico está em andamento e eventuais lances podem ser dados no site oficial do leiloeiro convocado para mediar todo o processo. Nestas datas estabelecidas, no entanto, acontecerá a versão presencial do leilão, marcado para acontecer a partir das 14h no Sindicato dos Leiloeiros do Estado do Rio de Janeiro.

 

Hotel Tambaú

O Hotel Tambaú está localizado na Avenida Almirante Tamandaré, praia de Tambaú, em João Pessoa. O terreno tem uma área total de 38.200 metros quadrados e 12 mil metros quadrados de área construída. Durante muito tempo, foi considerado o único cinco estrelas da capital paraibana.

Conforme descrição no site do leilão, o hotel tem “forma circular, constituído de um anel interno, com dois pavimentos cada um, dotado de 173 apartamentos munidos de toda infraestrutura pertinente ao ramo”.

Segundo a decisão judicial, o eventual comprador do Hotel Tambaú poderá pagar o valor do lance vencedor à vista ou parcelado. Se parcelado, deverá dar 25% de entrada e o restante dividir em 12 parcelas com juros de 1% ao mês.

descrição diz ainda que o imóvel possui “construções acessórias” divididas em piscinas, quadras esportivas, paisagismo, postes de iluminação interna, entre outros. O Hotel Tambaú, junto com o Oceano Praia Hotel, de Porto Seguro-BA, são os únicos da Rede Tropical que seguem abertos e que são considerados rentáveis, daí o interesse crescente nesse leilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui