Léo garante para a próxima quarta um ‘novo round’ para tratar sobre o não cumprimento das emendas impositivas

Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Léo Bezerra (PSB), anuncia para a próxima quarta-feira (03), um novo embate na Casa para tratar sobre o suposto não cumprimento das emendas impositivas, por parte do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV).

“Solicitamos essa audiência para discutir a execução das emendas cidadãs, consubstanciadas no artigo 127-A da Lei Orgânica do Município de João Pessoa, tendo em vista a problemática existente no tocante à não execução de tais emendas, que são obrigatórias por parte do Poder Executivo Municipal”, disse Leo, que na semana passada revelou que mentiu ao tratar sobre o tema na CMJP e deve responder por crime de responsabilidade.

“Ele (Cartaxo) afirma que algumas obras realizadas são resultado das emendas impositivas, então, prove. Estou passando por mentiroso para os moradores das ruas para as quais pedi calçamento, porque as emendas impositivas não foram atendidas. Não ficarei contente com o cumprimento de uma ou duas emendas, se não forem executadas todas, não precisa executar nenhuma. Luciano Cartaxo vai ter que responder na Justiça, pois esta Casa não vai permitir este descumprimento. A não execução da programação orçamentária das emendas parlamentares previstas nesse artigo implicará em crime de responsabilidade”, disse Léo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui