Letreiro “Eu Amo Bayeux” será instalado nesta terça no giradouro do Jardim Aeroporto

Moradores e visitantes do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, vão ganhar um presente nesta terça-feira (6). É um espaço de convivência com o lançamento do letreiro “Eu Amo Bayeux”, que será instalado às 16h no giradouro do bairro Jardim Aeroporto.

O monumento que possui um pouco mais de cinco metros de extensão e tem o intuito de ser um atrativo no município, além de um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias, já que o local é ponto de entrada e saída dos turistas que embarcam e desembarcam no Aeroporto Internacional Castro Pinto.

O prefeito Berg Lima disse que o letreiro tem como objetivo fortalecer a identidade dos bayeuxense, além de ser um meio de difundir o amor pelo município.

“O giradouro do Aeroporto é o ponto de entrada de turistas e uma fotografia junto ao letreiro é sem dúvidas uma boa recordação do nosso município tanto para quem está de passagem, quanto para quem já mora aqui. O local será bem iluminado e terá uma boa infraestrutura”, comentou o prefeito Berg Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui