Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho

O relatório do laboratório da Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), que informa sobre a balneabilidade das praias do Litoral paraibano, classificou, nesta semana, 50 praias como próprias ao banho, nos 138 quilômetros da costa.

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho

O litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho, segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), nesta sexta-feira (30).

O levantamento aponta que seis praias estão classificadas como impróprias ao banho. Em João Pessoa, a praia de Manaíra possui dois trechos impróprios, ambos na Avenida João Maurício, sendo um em frente ao fim da Rua Elizeu Cândido Viana, e o outro no encontro com a Rua Jacinto Dantas. Na praia do Cabo Branco, também são dois trechos impróprios, um no fim da Rua Gregório Pessoa de Oliveira e o outro na rotatória final da avenida.

Na praia da Penha, no trecho da desembocadura do Rio do Cabelo. Praia de Jacarapé, na desembocadura do rio homônimo. Praia do Arraial, na desembocadura do Rio Cuiá. E no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado, a Praia do Maceió, onde se localiza a desmbocadura do Riacho Engenho Velho. Em todos os casos, a Coordenadoria adverte ao banhista ficar afastado 100 metros à esquerda e à direita desses pontos impróprios.

A Sudema que informa também sobre a balneabilidade das praias do Litoral paraibano, no qual classificou, nesta semana, 50 praias como próprias ao banho, nos 138 quilômetros da costa.

Já as demais praias litorâneas estão classificadas como excelente, muito boa e satisfatória. O relatório é válido até o dia 7 de dezembro.

Tags:

Outras Notícias

Bebê de onze meses morre após incêndio dentro de casa
26/12/2018 11:13
Cidades

Bebê de onze meses morre após incêndio dentro de casa

Um bebê de onze meses morreu nesta terça-feira (25) após um incêndio em uma residência, no Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, na tarde da última segunda-feira (24). De acordo com a polícia, Ana...

Leia mais
 Berg Lima é absolvido na Câmara e continua no comando da  Prefeitura de Bayeux
03/01/2019 21:56
Política

Berg Lima é absolvido na Câmara e continua no comando da Prefeitura de Bayeux

O prefeito eleito de Bayeux foi absolvido das duas denúncias contra ele, em votação na Câmara Municipal de Bayeux, na noite desta quinta-feira (3), evitando a cassação.

Leia mais

Comentários