Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim de semana, no Rio de Janeiro. Givanildo Guedes foi o melhor na categoria pena 61 quilos e Eduardo Neves foi campeão na peso pesado 120 quilos. Já Erisson Silva ficou com o título na categoria mosca no peso 57 quilos.
 
Participaram do evento, lutadores da Argentina, Chile e Bolívia, além dos demais estados brasileiros. "A equipe paraibana só tem a agradecer o apoio do Governo do Estado que disponibilizou as condições de disputar essa competição de extrema importância. Dos quatro que foram, apenas um não levou a luta e só pelo detalhe de ter perdido nos pontos", disse Eduardo Machado, responsável pela equipe.
 
Para o secretário da Sejel, Hervázio Bezerra, a Paraíba vem se destacando nos esportes de luta e o Governo do Estado contribuiu para grandes resultados. "O Governo fez parte de mais uma grande conquista, pois contribuiu para que quatro lutadores de MMA da Paraíba conseguissem destaque em um evento internacional, onde três foram campeões. Parabéns aos que representaram o estado em meio a tantos qualificados que competiram no Jungle Figth", frisou Hervázio.
 
Ele ainda lembrou do sucesso na realização do Paraíba Figth realizado na Vila Olímpica Parahyba. "No ano passado, o ginásio principal da Vila ficou lotado com o Paraíba Figth de MMA e o público paraibano mostrou que está adepto à modalidade", completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui