MACABRO: Dono de pousada é morto e assassino deixa recado escrito com sangue

Ao lado do corpo a polícia encontrou uma frase escrita com o sangue da vítima. “Se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida”, diz o texto.

A polícia não informou detalhes das circunstâncias do crime, mas informou que faz buscas na região em busca do suspeito. A polícia investiga se uma briga por dívidas seria o motivo do crime.

A vítima, Gerson João Modolo, era dono da Pousada Vista Pedra Azul, que fica no bairro Nossa Senhora do Carmo. Ele era casado e tinha uma filha de 19 anos.

Uma amiga da família, que pediu para não ser identificada, informou que o corpo do empresário foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23).

“Ele estava sozinho em casa. A esposa dele foi para Castelo ontem (terça-feira) a noite ajudar a filha a fazer uma mudança. Quando foi hoje pela manhã a esposa do Gerson me ligou desesperada pedindo ajuda e dizendo que o marido dela havia sido assassinado”, disse a amiga da família.

""

A polícia informou que os trabalhos periciais de local estão sendo realizados. O celular da vítima foi apreendido para análise de conteúdo. Antena On Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui