Mãe de Safadão se descuida e mostra fake contra Mileide Mihaile

A mãe do cantor Wesley Safadão, dona Bill, apareceu em uma live em seu perfil no Instagram, acessando uma conta fake usada para atacar a sua ex-nora, Mileide Mihaile, na rede social. O perfil está registrado como “André Santiago” e fazia ataques contra a digital influencer.

No vídeo, a mãe de Safadão aparece na transmissão com o marido, que acabou entregando que ela era responsável pelo perfil. “Esse é o fake de André Santiago”, disse o homem. Em seguida, assustada, dona Bill disparou: “Aí agora vou ter que apagar… Jesus, como é que eu apago? Bom, não vou apagar… Ele está brincando”, disse ao tentar cancelar a live, mas já era tarde demais.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e os internautas fizeram questão de opinar sobre o assunto: “Bom a verdade sem vem à tona né… Casa caiu!”, “Não era ela que ficava acusando os outros de criar fakes para atacar o filho e nora dela?”, “Eita que tombo feio né? Agora vamos ver se toma vergonha na cara”, foram alguns comentários em um dos vídeos replicados no Instagram. MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui