Magia do Natal chega à Villa Sanhauá com espetáculo ‘Pedidos ao Papai Noel’

O brilho e a magia do Natal chegam à Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, neste domingo (16). É que o grupo Florescer vai trazer o espetáculo ‘Pedidos ao Papai Noel’, dentro da programação do AnimaCentro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.
 
O espetáculo vai conscientizar as crianças que o Natal não se traduz apenas em pedidos de presentes, mas é um momento de celebrar a vida e para estar em família. “O público pode esperar um espetáculo feito com bastante carinho, um momento de muita alegria e criatividade. Tenho certeza que os espectadores vão amar a nossa apresentação especial de Natal”, disse a atriz Alice de Moura.
 
O grupo vai trazer músicas de Natal entoadas por Inês Miguel e interpretação das atrizes Alice de Moura (Mamãe Noel) e Flávia Suzana (Ajudante Noely).
 
O AnimaCentro é o maior projeto de intervenção cultural já realizado. A iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nos pontos centrais da Capital.
 
Serviço: 
Espetáculo ‘Pedidos ao Papai Noel’
Local: Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital 
Dia: Domingo (16)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui