MAIS 2 CASOS

Mais dois casos de Coronavírus na Paraíba são confirmados e total sobe para cinco

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, os dois novos casos confirmados são de duas mulheres, uma de 55 anos e outra de 45 anos.

Mais dois casos de Coronavírus na Paraíba são confirmados e total sobe para cinco

A Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou nesta quarta-feira (25) mais dois casos de coronavírus no estado. Sendo assim, o total de casos confirmados na Paraíba subiu para cinco.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, os dois novos casos confirmados são de duas mulheres, uma de 55 anos e outra de 45 anos. As duas são residentes em João Pessoa e tiveram contato com caso em investigação. No entanto, não foi divulgado se se trata do mesmo caso ou a relação entre as duas.

Os exames analisados pelo LACEN-PB nesta quarta-feira (25) confirmaram os dois novos casos e descartaram outros 17 suspeitos. As duas mulheres com novos casos confirmados de coronavírus estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhadas pela vigilância municipal.

Internações

Até as 17h desta quarta-feira (25) a Paraíba contava 31 internações de pacientes com suspeita de coronavírus, sendo oito em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a Secretaria de Saúde, estão registradas internações em leitos regulares nas cidades de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa. Já os pacientes internados em UTIs estão nas cidades de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa, sendo quatro deles em hospital privado.

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 25/03 | 18h

Casos Confirmados: 05
Casos Descartados: 117
óbitos confirmados: 0
 
Dentre as amostras analisadas pelo LACEN - PB nesta quarta, 25, foram descartados 17 casos e confirmados mais 2 casos para COVID-19, com informações a seguir:

Mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

Mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.
 
Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 
Internação em UTI: 8
Internação em leito regular: 23 
 
Até às 17h a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.

Outras Notícias

Deputado do PSL quer emendas para implantação de energia limpa na transposição
10/07/2019 19:50
Política

Deputado do PSL quer emendas para implantação de energia limpa na transposição

O deputado pretende enviar ofício para os 12 deputados federais paraibanos, os três senadores, além dos parlamentares dos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Leia mais
A dívida milionária das igrejas evangélicas com a Receita Federal
27/01/2020 15:30
Cidades

A dívida milionária das igrejas evangélicas com a Receita Federal

Embora sejam isentas de uma série de impostos no Brasil, as entidades religiosas precisam recolher taxas como a do INSS de seus funcionários (alguns templos empregam dezenas de pessoas em funções...

Leia mais

Comentários