Mais dois prefeitos decidem seguir João e anunciam filiação ao Cidadania

Mais dois prefeitos confirmaram filiação ao Cidadania, nova legenda do governador João Azevêdo. José Silvano Fernandes (PSB), de Caraúbas, e Aílton Nixon Suassuna (MDB), de Tavares, se reuniram com o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e definiram o ingresso no novo partido.

Nesta quinta-feira (6), Ronaldo Guerra revelou que muitas lideranças políticas do Estado têm o procurado com o intuito de seguir o governador no novo partido. Ele adiantou que em breve deve ser marcada uma solenidade de filiação coletiva com a presença do ex-senador Roberto Freire (presidente nacional do Cidadania), e do governador João Azevêdo.

Enxurrada de filiações

Após o anuncio da filiação de João Azevêdo ao novo partido, pelo menos 24 prefeitos já demonstraram interesse em seguir o governador no Cidadania. Fábio Tayrone (Sousa), Gervásio Gomes (Bernadino Batista) e Chico Mendes (São José de Piranhas), deixaram o PSB e já assinaram ficha de filiação à legenda presidida por Ronaldo Guerra.

O prefeito de Sobrado e atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, já confirmou à imprensa que também vai se filiar ao novo partido de João Azevêdo.

Em João Pessoa, os vereadores do PSB Tibério Limeira, Leo Bezerra e Zezinho Botafogo já anunciaram que estão aguardando apenas a abertura da chamada ‘janela partidária’ para se filiarem ao Cidadania. Com informações do blog de Clóvis Gaião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui