Mais três bairros da Capital recebem as prévias do Carnaval Tradição a partir desta sexta-feira

Três bairros recebem as prévias do Carnaval Tradição neste fim de semana. Desta sexta-feira (8) até o domingo (10) os moradores do José Américo, Cruz das Armas e Mangabeira recebem 14 agremiações, que vão mostrar um pouco daquilo que irão mostrar em março na Avenida Duarte da Silveira.
 
A primeira apresentação será nesta sexta-feira no José Américo, na Rua Benício de Oliveira Lima. A partir das 19h vão se apresentar a Escola de Samba Pavão de Ouro (Bairro São José), Clube São Rafael Frevo e Folia (São Rafael), Tribo Tupy Guanabara (Bancários) e Urso Panda (Cristo Redentor).
 
No sábado (9) será a vez de Cruz das Armas, que recebe, a partir das 17h, a Escola de Samba Unidos do Roger (Roger), Ciganos do Esplanada (Cruz das Armas), Tribo Xavantes (Bairro dos Novais), Urso Canibal (Rangel) e Urso Celebridade (Mandacaru), que se apresentam em frente ao Clube Internacional.
 
No domingo (10), a folia será em Mangabeira, na Praça Coqueiral, a partir das 17h, quando se apresentam a Escola Império do Samba (Roger), Tribo Papo Amarelo (Cruz das Armas), Clube de Frevo Os 25 Bichos (Jaguaribe) e Urso Jamaica (Bayeux).
 
As prévias – Realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), as prévias do Carnaval Tradição começaram no dia 1º de fevereiro e vão até o dia 17 com mais de 40 apresentações em dez bairros da Capital (Espanada, Centro, Jaguaribe, José Américo, Cruz das Armas, Mangabeira, São José, Mandacaru, Roger e Torre).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui