Manhã de terror: Padrasto mata a facadas enteados de 11 e 13 anos

Um crime sanguinário chocou a Grande Recife, no Pernambuco, na manhã desta quinta-feira, 3. O padrasto de duas crianças, de 11 e 13 anos, chegou em casa bêbado e tentou estuprar a garota. Ao perceber a cena, o irmão mais novo tentou impedir o crime, porém ambas crianças foram esfaqueadas e mortas pelo homem de 28 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro em que aconteceu o crime.

Após o esfaqueamento, as duas crianças, feridas, chegaram a sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram do lado de fora.

Os dois jovens mortos eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson. O casal tem outros dois filhos, de cinco e nove anos, que estavam na casa no momento do crime, mas as duas crianças conseguiram fugir. A mãe dos jovens não estava em casa no momento do assassinato.

“Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos. Na hora, eu não entendi e pedi para ela repetir. Essa foi a última palavra que eu ouvi”, diz a mãe dos jovens assassinados, Jéssica Nascimento.

Robson Prazeres vai ser autuado em flagrante por tentativa de estupro e duplo homicídio, segundo a Polícia Civil. G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui