Márcia Lucena explica polêmica sobre ‘festa da tornozeleira’

A prefeita de Conde, Márcia Lucena, rebateu informações de que ela estaria promovendo ‘festa da tornozeleira’. Em mensagens em seu perfil no facebook, ela diz que está vivendo sua vida, respeitando as determinações da Justiça. Márcia ressalta que tem recebido inúmeras manifestações de apoio e solidariedade de amigos e familiares  e que algumas pessoas estão distorcendo esses sentimentos.

“Hoje acordei com mulheres cantando em minha porta. trazendo amor, cumplicidade… O que temfeito as pessoas virem ao meu encontro e até usarem “simbólicas tornozeleiras” não é o desaforo, o desacato! É o aconchego, a acolhida, a cumplicidade nos sentimentos e nos momentos difíceis. É isso que elas querem expressar! Nunca pedi pra ninguém fazer isso, mas não posso impedir que se expressem da forma que quiserem e agradeço por isso! O mesmo sentimento de amor e amizade aconteceu ontem a noite em minha casa: recebemos um presente de Escurinho, Ester, Titá Moura, Júnior Espínola, Guga e Gláucia Lima. Vieram tocar pra nós! Não foi a “festa da tornozeleira” como alguém disse em um blog carregado de veneno, mentiras e notícias equivocadas”, diz a prefeita.

Ela ressalta que não está usando a tornozeleira sozinha. “Todos da minha família estão – a que meu pai e minha mãe colocaram foi um símbolo apenas de que minhas limitações são as limitações vividas por todos que me amam”.

Márcia diz também que não tem motivos para ter vergonha da tornozeleira. “Não preciso ficar em casa, usar calças e saias compridas na tentativa de esconder o que todo mundo já sabe. A vergonha não é minha. Acredito e respeito a Justiça e nela espero! Tenho esperança! A Justiça não me impediu de trabalhar e de fazer as minhas obrigações de prefeita. É só isso que tenho feito! Vou trabalhar no mesmo ritmo que sempre trabalhei, adaptando os horários para cumprir as cautelares que me foram impostas e faço isso com muita tranquilidade, sem sofrimento, pois maior é o que temos por fazer para que o Conde e a vida de todos nós siga melhorando de forma mais justa e mais digna!”, declara.

""

""

""

""

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui