Marcos Vinícios não descarta possibilidade de ir para um partido fora da base de Cartaxo, mas destaca: “Eu, particularmente, estou alinhado ao prefeito”

O ex-presidente da Câmara de João Pessoa, o vereador Marcos Vinicius (PSDB), comentou na noite desta quarta-feira (30) sobre sua saída do ninho tucano.

Segundo Marcos, ele e sua equipe ainda estão avaliando qual o melhor partido e não tomaram nenhuma decisão.

“Nós estamos ainda em avaliação com relação aos partidos, mas fico feliz em.saber que vários companheiros da Câmara e líderes partidários nos ligaram sugerindo o partido, mas vamos aguardar para que possamos tomar essa decisão em um colegiado político”, disse.

Já sobre a busca por um partido que esteja alinhado ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), o ainda tucano afirmou que este não será um requisito para a filiação.

“A questão de alinhamento hoje é muito difícil, porque os partidos hoje estão alinhados ao prefeito e de repente não está mais, está alinhado ao governador e de repente não está mais. Eu, particularmente, estou alinhado ao prefeito Luciano Cartaxo, mas a questão partidária é muito difícil”, declarou.

 

Montar uma chapa majoritária

Marcos Vinicius também falou sobre a possibilidade de agora, com o novo partido, participar de uma chapa majoritária para a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020.

“Depois de deixar a presidência da Câmara, o que eu tenho que me importar é com o meu mandato, tenho que fazer um mandato positivo e voltado para a sociedade e é isso o que vou fazer nesses dois anos que restam”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui