Marília Mendonça surpreende fãs ao dizer quando vai encerrar carreira

A carreira de Marília Mendonça decolou nos últimos anos e a cantora tem vivido uma agenda intensa de shows e gravações. Por isso, a goiana, de 23 anos, planeja se aposentar mais cedo do que muitos fãs imaginam.

Em um papo com Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora revelou que pretende parar de trabalhar aos 30 anos. “Quero um tempo para mim e usufruir um pouquinho do que venho conquistando. Não sei se isso vai dar certo, mas venho conversando sobre a possibilidade desde já”, afirmou.

Marília também comentou sobre o quanto deseja tirar férias e descansar. “Vivo conversando sobre isso com meus empresários, porque preciso dar uma relaxada. Quero pelo menos seis meses ou um ano. Não pretendo me arrepender depois de uma certa idade”, comentou.

Além disso, a goiana disse não ter medo de competição e quer que alguém a substitua como Rainha da Sofrência. “É importante deixar as pessoas novas acontecerem. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. E vai chegar muita gente nova porque o Brasil é cheio de talentos. O sucesso funciona como um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa.” Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui