Mercado se transforma em ponto de tráfico

Mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), durante ação de combate a este tipo de crime, no mercado público do bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o local estaria sendo usado para o comércio de entorpecentes.

O homem, de 21 anos, foi encontrado com maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e uma pistola.

O suspeito, que já responde processo por tráfico desde março do ano passado na Vara de Entorpecentes da Capital, estaria atuando não só na venda das drogas, mas também fazendo a segurança do tráfico. Ele é do bairro de Mandacaru. O acusado ainda tentou se livrar do material quando percebeu a PM chegando, mas a ação foi percebida e ele foi preso em flagrante.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que novas ações serão realizadas no local. “É uma área que nossos policiais estão atentos, principalmente para continuar o combate ao tráfico de drogas, e novas ações serão realizadas não só naquele mercado público, mas também em outros que por ventura estejam sendo usados à noite e madrugada para esse tipo de prática”, adiantou.

O acusado foi apresentado com o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui