Michelle Bolsonaro vem até Campina Grande para participar de agenda com ministro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chega a Campina Grande às 11h desta terça-feira (02) para participar de uma agenda juntamente com o ministro da Cidadania Osmar Terra. A informação da Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande ao ClickPB é de que o próprio Planalto solicitou que a vinda de Michelle não fosse divulgada com antecedência por questões de segurança.

O desembarque de Michelle deverá acontecer no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 11h, juntamente com a comitiva do Ministério da Cidadania. Logo em seguida ela deverá participar das solenidades e visitas que estavam previstas.

De acordo com a agenda que havia sido divulgada pelo ministro Osmar Terra, a comitiva deverá visitar o Centro Dia ainda durante a manhã. Na parte da tarde eles visitam as famílias do Programa Criança Feliz, no bairro Alto Branco.

O retorno de Michelle e da comitiva está prevista para acontecer ainda no fim da tarde desta terça-feira (02). Apesar da visita a Campina Grande, a assessoria de imprensa do ministro Osmar Terra negou antecipadamente qualquer entrevista ou contato com a imprensa durante a agenda. De acordo com informações da Coordenação de Comunicação de Campina Grande ao ClickPB, as restrições feitas à imprensa foram feitas por motivos de segurança.

Michelle Bolsonaro pretende realizar uma série de viagens pelo Brasil para promover os projetos sociais ligados ao Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui