Moradores dos bairros prejudicados pela falta de coleta devem ter caso solucionado na próxima semana, diz Cartaxo

Após os transtornos com a coleta de lixo em João Pessoa, o Prefeito Luciano Cartaxo (PV) se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (31). O gestor disse que a Emlur já realizou um contrato emergencial com a empresa EMS – Serviços Eireci, do Ceará, para locação de 11 veículos de coleta.

Há cerca de uma semana, os moradores de diversos bairros reclamam da falta de coleta de lixo. Os mais afetados foram Rangel, Cristo Redentor, Funcionários I, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Portal do Sol, Cruz das Armas, Bairro das Indústrias, Jaguaribe, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Loteamento Cidade Verde, Bairro dos NCastelo Branco, Vieira Diniz e Jardim Planalto, além das orlas  de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra, Penha e Seixas.

Durante uma reunião com o superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Lucius Fabiani, o gestor informou que o problema será resolvido até o final da próxima semana.

Com o objetivo de tentar solucionar o acúmulo de lixo nesses bairros, a Emlur realizou um contrato emergencial com a empresa EMS – Serviços Eireci, do Ceará, para locação de 11 veículos de coleta, pelo valor de R$ 626.674,15 e vigência por 167 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui