Morre Zé Barros, fotógrafo com trajetória política na cidade de Itaporanga

A cidade de Itaporanga acordou com uma triste notícia, o falecimento de um de seus moradores mais antigos e ilustres, o fotógrafo aposentado, José Barros de Sousa. Ele faleceu em João Pessoa, aos 97 anos, vítima de um infarto. De acordo com informações da família, Zé Barros Fotógrafo, como era conhecido, apesar da idade avançada tinha a saúde estável e mesmo com a memória já começando a falhar, ele ainda interagia com parentes e amigos. 

“Ontem mesmo eu conversei bastante com meu pai, ele estava animado. Mas hoje cedo sentiu ânsia de vômito e em seguida uma dor forte no peito”, afirmou Eládio Barros, filho do fotógrafo. 
Zé Barros foi fotógrafo por mais de 50 anos na região do Vale do Piancó. Foi vice-prefeito de Itaporanga na década de 1980 e era conhecido na região como um homem honesto e íntegro. 
“Meu pai foi um homem íntegro, honesto e de conduta ilibada. Não tem ninguém na região que fale algo negativo dele. Era um homem de verdade”, afirmou Eládio Barros.

O velório de José Barros de Sousa está marcado para começar a partir das 18h desta segunda-feira, na Central de Velórios Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, na capital. O sepultamento vai ocorrer na manhã de terça-feira, no cemitério da Boa Sentença, também em João Pessoa. O fotógrafo deixou 10 filhos, 15 netos e 6 bisnetos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui