Motorista invade calçada com carro e deixa dois mortos e três feridos, no Brejo da PB

Um carro desgovernado invadiu uma calçada e atropelou cinco pessoas da mesma família por volta das 18h30 deste domingo (22), na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas a mãe e uma das crianças não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. O pai e as outras crianças estão internado no hospital.

De acordo com relatos de testemunhas, o veículo descia uma ladeira conhecida como "Chã". O motorista perdeu o controle do carro, invadiu uma calçada, colidiu no muro de três casas e atingiu as cinco vítimas que estavam indo para a igreja. Uma mulher, de 33 anos, um homem, de 28 anos, um menino, de 9 anos, uma garota, de 6 anos e outra menina, de 4 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A mulher e o menino não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

O homem passou por cirurgia e encontra-se em estado de saúde regular. A outra criança, de 6 anos, está na UTI infantil em estado grave de saúde e a menina, de 4 anos, está na observação infantil em estado de saúde estável.

O motorista do veículo e um passageiro que também estava no carro fugiram do local do acidente. Segundo testemunhas, os homens apresentavam sinais de embriaguez. A polícia segue investigando o caso e está em busca dos suspeitos, mas até a manhã desta segunda-feira (23) ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui