Mulher é presa por deixar dentes dos filhos apodrecerem

Uma mulher de 23 anos foi presa acusada de negligência após policiais realizarem recentemente uma batida na casa onde ela mora, em Crestview (Flórida, EUA), e descobrirem que os dois filhos (um casal) estavam com os dentes apodrecendo.

A polícia foi chamada ao local pela filha de Angelica Crites, que é mãe solteira. A menina ficou desesperada ao não conseguir acordar a mãe. Agentes tiveram que arrombar a porta e também enfrentaram dificuldade de fazer Angelica despertar.

A americana só acordou minutos depois. Ela comentou que estava exausta após uma noitada com amigos.

Policiais encontraram um cenário deplorável, relatou o "NWF Daily News". A casa cheirava a amônia e fezes. Várias teias de aranha eram visíveis no teto e sobre as portas e móveis. Comida, sujeira e guimbas de cigarro se espalhavam pelo chão. A situação sanitária do interior da geladeira era preocupante. A pia da cozinha estava lotada de pratos sujos, que não eram lavados havia dias. Em um corredor que dá acesso ao banheiro havia fezes de animal pelo chão. Vários gatos e um cão também moram na residência de um quarto.  O Globo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui