Mulher filma homem se masturbando dentro de ônibus; VEJA VÍDEO

Uma mulher filmou o momento em que um homem que senta ao seu lado num ônibus do Rio se masturba. No vídeo, o rodoviário mexe no pênis por cima da calça.

A passageira continua gravando quando interpela o homem. “O senhor quer sair de perto de mim, por favor?”, exige. O homem se faz de desentendido. “Vou saltar agora”, diz. “Não, o senhor vai saltar daqui agora”, frisa a mulher. “Por quê?”, insiste. “Eu tô vendo o senhor se masturbando aí”, afirma. “Quem, eu?”, responde.

O homem se levanta. “Tá tudo gravado aqui”, destaca a mulher. “Você que está dormindo”, rebate o rodoviário. “Você é que pensa que eu tô dormindo!”, corta a passageira.

Importunação sexual é crime. Acontece quando uma pessoa comete um ato libidinoso na frente de alguém que não deu permissão. A pena vai de 1 a 5 anos de prisão.

O homem que aparece no vídeo é funcionário da Viação Campo Grande. A empresa disse que, apesar de estar uniformizado, ele não estava trabalhando na hora do incidente. A empresa abriu uma sindicância para avaliar a atitude dele.  Por G1/ Informações Rj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui