Mulher morre após portão cair em cima dela em João Pessoa

Uma mulher de 54 anos morreu depois que um portão da casa em que ela estava caiu por cima dela, no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ela teria tentado abrir ou fechar o portão quando ele saiu do trilho e caiu.

O acidente aconteceu na Rua José do Carmo Lira. A mulher, identificada como Maria José da Silva Trindade, estaria fazendo serviços domésticos na casa e estava sozinha no momento do acidente. O dono da residência, o aposentado João Inácio, contou que tinha ido à farmácia e que só notou o que aconteceu quando volto.

“Ela era acostumada a abrir e fechar o portão daqui. Eu saí para comprar um remédio e quando voltei, notei o portão caído. Só depois que levantei, com a ajuda de vizinhos, vi que ela estava embaixo”, explicou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local, antes do atendimento. A Polícia Militar foi acionada e ouviu depoimentos de moradores. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Polícia Científica para passar por perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui