Mulher sofre nove facadas durante assalto, em João Pessoa

Uma mulher de 34 anos ficou ferida após sofrer nove facadas durante um assalto na manhã desta terça-feira (14), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da vítima à polícia, mesmo após passar os pertences que tinha, o homem não acreditou que ela havia entregado tudo e esfaqueou.

A mulher estava saindo de cada para o trabalho, por volta das 4h30, quando, ainda na rua onde mora, foi surpreendida pelo suspeito. Ele estava em uma bicicleta e exigiu que ela passasse o relógio e o celular. Depois ficou insistindo que ela tinha outros objetos de valor. A vítima negou e informou que não tinha mais nada. Não acreditando, o homem esfaqueou a mulher nos braços, no ceio e na perna.

Segundo a vítima, ele tentou esfaqueá-la na região do abdômen, mas ela se defendeu com os braços e acabou ficando muito ferida na região dos membros superiores. O assaltante fugiu na bicicleta levando o celular e o relógio.

A mulher foi levada pelo próprio marido, que ouviu os gritos dela, para a UPA de Santa Rita. Ela foi atendida e liberada, mas como ainda está se recuperando das facadas na perna, ainda não prestou um boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui