Na PB: Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. À Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi abordada enquanto estava com o veículo estacionado.

Ainda de acordo com a declaração, os homens teriam chegado no momento em que o contador foi pegar um objeto dentro do carro. Testemunhas teriam percebido a movimentação estranha e acionaram a PM. Os homens tomaram o veículo de assalto e seguiram com destino a BR-101 no sentido João Pessoa – Recife. Várias viaturas foram deslocadas pra área dando início a uma perseguição.

Na entrada da cidade do Conde, no Litoral Sul, os bandidos teriam se dirigido a uma estrada de terra. Em determinado momento, eles acabaram sobrando em uma curva e atrolando o carro. Após isso, saíram com a vítima dentro do veículo e a libertaram. Eles fugiram pela mata. A polícia realizou buscas, mas, até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido presos. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui